domingo, 5 de junho de 2011

Jogos de Corrida

Need For Speed: Most Wanted


Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro dela. MW é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2O piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível.



  • Gratuito

  • 3,97 GB

  • Para Windows XP/Vista/7/2000

  • TORRENT(Para baixar - baixe o UTorrent:clique aqui!)



Leia mais: AQUI!



Trackmania Nations Forever


Este, sem dúvida, é o grande atrativo de Trackmania. Aqui, você já pode encontrar quase 200 mil usuários ativos correndo em todos os locais do mundo. Já são quase 10 mil players brasileiros e é extremamente fácil encontrar servidores nacionais de boa qualidade.

A proposta do jogo é aumentar em larga escala o número de jogadores na rede, unindo-os aos já familiarizados com os modos multiplayer, além de trazer inovadoras opções online e revolucionar a interatividade entre os gamers.

Além de todos esses fatores, o lançamento de Trackmania Nations Forever tem a intenção de convergir toda a comunidade das várias versões do jogo. Pela primeira vez, jogadores das versões gratuitas serão capazes de correr online com os da versão paga, intitulada Trackmania United.




  • Gratuito

  • 506,00 MB

  • Para Windows XP/Vista/7/2000


Leia mais: AQUI!

0 comentários: