sábado, 4 de junho de 2011

Desktop Transformação


Snow Transformation Pack


Muita gente sonha em ter um computador Mac ou conhecer o sistema operacional da Maçã mais de perto. No entanto, poucos usuários estão dispostos a abandonar seus arquivos e deixar para trás tudo que seu computador já possui.

Sem gastar um centavo e sem perder nada presente na máquina, você pode transformar seu Windows 7 ou Vista em um elegante e moderno Snow Leopard da Mac. Prepare os suspiros, Snow Transformation Pack o faz em questão de segundos, com uma instalação simples e segura.



  • Gratuito

  • 30,60 MB

  • Para Windows Vista/7



Leia mais: AQUI!


Seven Transformation Pack


Já que o computador veio para tornar a nossa vida mais fácil, por que gastar dinheiro só para trocar de sistema operacional? Se o Vista já conta com uma aparência muito superior à do XP, imagine o que o Windows 7 reserva.

Ao invés de sonhar longe ou gastar todas as suas economias adquirindo uma nova versão do Windows que nem foi lançada, instale Seven Transformation Pack e transforme o seu XP em um Windows 7. Você jamais imaginou que seria tão fácil deixar seu computador com um visual completamente novo!

O salto de qualidade visual que o Windows deu entre o XP e o Vista foi imenso: efeitos de transparência, Barra de Inicialização moderna, gadgets e vários outros recursos. Baixe o Seven Transformation Pack e confira tudo isso na tela do seu computador. Você continua com a comodidade do seu sistema antigo e altera apenas a aparência do seu desktop. Sem gastar nada.



  • Gratuito

  • 35,39 MB

  • Para Windows XP/Vista/2003



Leia mais: AQUI!


Vista Transformation Pack


Está cansado do visual do Windows XP? Então modernize-se com este fantástico pacote, que deixa o seu sistema com a cara do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista.

O Vista Transformation Pack é um pacote completo para a modificação do tema do Windows XP, alterando desde a tela de inicialização do sistema até os esquemas de som. Durante a instalação, você pode definir manualmente os itens que deseja alterar ou instalar o pacote completo, selecionando a opção de instalação automática.


  • Gratuito

  • 26,80 MB

  • Para Windows XP


Leia mais:AQUI!


Fedora Transformation Pack


O Fedora Transformation Pack é um pacote com transformações gráficas para personalizar o visual do Windows baseado no Fedora, uma distribuição do Linux. Além de substituir as cores padrão do tema original do Windows, ele altera ícones, barra de tarefas, tela de login, entre outros. Apesar de ser um pacote de transformação, possui instalação bastante rápida e prática.

As primeiras modificações podem ser percebidas já inicialização do sistema — necessária para a conclusão do processo de instalação — com as novas telas de boot e de login. Na Área de Trabalho, nota-se o novo esquema de cores, com o tema azul royal, o botão do Menu Iniciar modificado e os ícones do sistema completamente diferentes.

A cor predominante é o azul, desde a decoração das janelas até os ícones de pastas. No entanto, caso não se habitue à nova cor, poderá optar pela versão preta na aba Aparência, dentro da janela de propriedades de vídeo do Windows (Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo).



  • Gratuito

  • 11,10 MB

  • Para Windows XP/2003



Leia mais : AQUI!


Longhorn Transformation Pack



Transformation Pack deixa o Windows XP com a aparência do seu sucessor, o Longhorn. Quase tudo na interface gráfica do sistema muda, desde a tela de boas vindas, passando menu iniciar, aparência das janelas, ícones e outras coisas. Todas as alterações podem ser desfeitas sem problemas se você cansar do novo visual.

Não pense que você vai fazer um upgrade no sistema operacional, na verdade este programa aplica um "skin" ao Windows, como ocorre nos programas de bate papo, players de música e etc.

Este programa não foi desenvolvido pela Microsoft e foi criado baseado nas versões de testes que a empresa disponibilizou para testes.

É altamente recomendável criar um ponto de restauração do sistema antes de instalar este programa, para isso vá no menu INICIAR - PROGRAMAS - ACESSÓRIOS - FERRAMENTAS DE SISTEMA - RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.




  • Gratuito

  • 20,60 MB

  • Para Windows XP


Leia mais : AQUI!






0 comentários: