sábado, 4 de junho de 2011

Bate-Papo




Microsoft Messenger


Demorou, mas a tão aguardada versão do Microsoft Messenger 8 para Mac finalmente acaba de ser lançada. Depois de quase um ano da disponibilização de uma versão Beta, repleta de problemas e que não agradou nenhum um pouco os usuários, a Microsoft se redime e corrige as falhas apresentadas na primeira versão.

As semelhanças com a versão que surgiu em março de 2009 são inegáveis. Contudo, o programa trava um pouquinho menos e apresenta, enfim, um áudio e vídeo que funciona de verdade, garantindo um mínimo de qualidade para os usuários.


  • Gratuito

  • 24,30 MB

  • Para Mac OS X


Leia mais: AQUI!


MSN Messenger 2011


O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.

Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.

Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.



  • Em Português

  • Gratuito

  • 1,18 MB

  • Para Windows Vista/7



Leia mais : AQUI!


MSN Messenger 2009


Atenção: a versão de testes do novo MSN Messenger, o 2011, já foi liberada para quem possui Windows Vista e 7.

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.



  • Gratuito

  • 24,10 MB

  • Para Windows XP/Vista/7/2003



Leia mais : AQUI!


Skype 5.3.0.116


Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.

Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.




  • Gratuito

  • 1,00 MB

  • Para Windows XP/Vista/7/2003



Leia mais : AQUI!



Yahoo! Messenger 10.0.0.1270


Yahoo! Messenger 10 Final é a nova versão do mensageiro instantâneo da Yahoo!, atualmente o principal concorrente do Windows Live Messenger. Este simpático programa ganha uma versão final, com recursos melhorados e algumas novidades que prometem aquecer ainda mais a briga pelo domínio do mercado de mensageiros instantâneos.

Na décima versão do Yahoo! Messenger será possível assistir a vídeos e ver fotos junto com seus contatos, conversas com vídeos de webcam em tela cheia e ainda ver atualizações em tempo real do que seus contatos estão fazendo no Yahoo!, Flicker, Twitter e várias outras redes sociais.

  • Gratuito

  • 16,50 MB

  • Para Windows XP/Vista/7



Leia mais : AQUI!

0 comentários: